quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Algumas especificações... XD

Apresentação do Projeto:
Desenvolvimento de uma marca de doces light/diet, das embalagens dos produtos e das respectivas peças publicitárias.
Produtos envolvidos: Compota de Carambola, Doce de Laranja Bahia em Calda, Geléia de Pitanga e Doce de Buriti em Barra

Público alvo:
Mulheres das classes B e C, com idade entre 35 e 50 anos que vão às compras frequentemente e buscam o melhor para suas famílias.


Conceito da marca:
O nome da marca é Saní, que é a fusão da palavra italiana "sani", que significa "saudável", com o nome indígena "Maní", que pertence a uma das mais famosas lendas indígenas.


Referências:
Nos referenciamos em marcas que o público alvo geralmente consome, como as linhas de produtos da Bauducco, Nestlé,União, Da Barra, Taeq, Qualitá e Mãe Terra.


Concorrentes:
Diretos: Geléias Taeq e Fugini, Barras de Cereais Neston.
Indiretos: Sucrilhos Kellogg's, Iogurtes Molico e Corpus.

2 comentários: